Aos vinte e seis dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e hs às vinte horas,
reuniu-se em Sessão Ordinária a Câmara Municipal de Vereadores de Nossa
senhora das Graças, sob a Presidência do Vereador Robério Ferreira, sendo
secretariado pelo Vereador José Batista dos Santos, doravante denominados
simplesmente Presidente e Secretário. O Presidente inicia a sessão cumprimentando
a todos e em seguida, passa a palavra ao Secretário sendo feita a leitura Bíblica, lida
e aprovada a ata da sessão anterior. Passando para o expediente do dia, foram lidas
as seguintes matérias: Projeto de Lei nº 035/2023 — de autoria do Executivo Municipal
- Promove alterações na Lei Municipal nº 722/2014 (altera as atribuições dos cargos
de nutricionista e técnico de informática), para análise das comissões: e Indicação nº
012/2023 — de autoria da Ver. Sônia Aparecida Romero. Iniciando a Ordem do Dia, O
Presidente pediu que fosse feita a chamada dos Vereadores, sendo anotadas as
ausências dos Vereadores Jair Lopes, Kleber Ludwig e Marcílio Clóvis Farias. Foram
discutidos e votados os Projetos de Lei nº 020/2023 — Institui o Programa Educador
Social Voluntário, e dá outras providências, e o 021/2023, em segunda discussão
sendo aprovados por unanimidade. Também foi discutida, votada e aprovada a
Indicação nº 012/2023, por unanimidade. Não havendo mais assuntos a serem
discutidos ou votados, foi feita a cnamada para as Comunicações Parlamentares,
onde usou a palavra a Ver. Jaqueline Karoline Costa, solicitando ao Presidente que
fossem encaminhados ao Prefeito Municipal, os Ofícios nº 35 e 36/2023, de sua
autoria, onde solicita providências urgentes quanto à situação dos pombos que
habitam a quadra da Escola Municipal, com risco eminente de transmissão da
“doença do pombo”. Em seguida, o Presidente encerrou esta sessão ordinária, às
20h30mim, informando a todos sobre o recesso parlamentar a partir do dia
01/07/2023, convocando a todos para a próxima Sessão Ordinária no dia 07/08/2023,
às 20:00 horas.